Floriano celebra aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio em evento com autoridades locais

02/05/2023 13h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFloriano celebra aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio em evento com autoridades locais.(Imagem:FlorianoNews)Floriano celebra aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio em evento com autoridades locais.

No dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, a cidade de Floriano celebrou o aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio, instituição de ensino criada pela União Artística Operária Florianense, que representa uma parte da história da cidade.

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras e contou com o tradicional desfile cívico dos alunos desta escola que foi criada com o objetivo de proporcionar ensino de qualidade aos filhos dos trabalhadores.

Imagem: FlorianoNewsFloriano celebra aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio em evento com autoridades locais.(Imagem:FlorianoNews)

O evento comemorativo contou com a presença do prefeito Antônio Reis e sua esposa Carmélia Reis, além de outras autoridades, como o secretário de Governo, Marcony Alisson, o secretário da Sutran, Carlos Antônio, o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Inaldo Barros, vereadores e populares.

A celebração do aniversário do Ginásio Primeiro de Maio é uma homenagem importante aos trabalhadores da cidade de Floriano e um reconhecimento da importância da educação como ferramenta de transformação social. A instituição de ensino tem uma história gloriosa e representa uma parte da trajetória da cidade.

Imagem: FlorianoNewsFloriano celebra aniversário de 66 anos do Ginásio Primeiro de Maio em evento com autoridades locais.(Imagem:FlorianoNews)

O evento também foi uma oportunidade para os alunos da instituição de ensino mostrarem seus talentos e habilidades, através do desfile cívico que aconteceu durante a celebração, além de reconhecer a importância da educação e dos trabalhadores para o desenvolvimento da cidade de Floriano.

A instituição de ensino é um exemplo de como o investimento em educação pode trazer benefícios para toda a comunidade, proporcionando aos alunos um ensino de qualidade, preparando-os para o futuro e ajudando na formação de cidadãos conscientes e responsáveis.
Imagem: FlorianoNewsGinásio Primeiro de Maio(Imagem:FlorianoNews)Ginásio Primeiro de Maio



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook