Floriano: Aulas presenciais estão suspensas no CETI Bucar Neto devido a incidente no setor elétrico

24/05/2023 12h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCETI Bucar Neto(Imagem:Divulgação)CETI Bucar Neto

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), por meio da 10ª Gerência Regional de Educação (GRE), em conjunto com o Centro Estadual de Tempo Integral Bucar Neto (CETI Bucar Neto), comunica à comunidade escolar e ao público em geral que, desde o dia 12 de maio de 2023, as aulas presenciais na instituição estão suspensas devido a um incidente no setor elétrico que afetou a unidade escolar.

O ocorrido exigiu o desligamento total da rede de energia do CETI Bucar Neto pela empresa Equatorial, responsável pelo fornecimento elétrico. Desde então, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pelas entidades competentes - SEDUC, 10ª GRE e CETI Bucar Neto - para resolver o problema de forma ágil e satisfatória.

A suspensão das aulas visa garantir a segurança e o bem-estar de estudantes, professores e demais profissionais da instituição. A equipe técnica está trabalhando arduamente para identificar e solucionar as falhas no setor elétrico, a fim de restabelecer as condições necessárias para o retorno seguro das atividades educacionais presenciais.

A SEDUC, a 10ª GRE e o CETI Bucar Neto reforçam o compromisso com a qualidade da educação e o bem-estar da comunidade escolar. Todas as medidas estão sendo tomadas para solucionar o incidente e retomar as aulas presenciais tão logo a situação seja normalizada.


*Com informações do CETI Bucar Neto


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bucar neto, aulas, seduc