Floriano atinge a marca de 3.455 doses de vacina contra Covid-19 aplicadas em crianças

14/02/2022 15h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 
Das 5.950 crianças de 05 a 11 anos, Floriano já registrou a marca de 3.450 doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas. A informação foi repassada ao portal FlorianoNews pelo Secretário Municipal de Saúde, James Rodrigues.

"Floriano já aplicou 3.450 doses de vacina em crianças. Nossa população estimada de crianças no é de aproximadamente de 5.950 crianças de 05 a 11 anos. Estou muito feliz porque no último balanço que recebemos é que no dia de hoje estamos completando 3.455 doses aplicadas em crianças. Temos ainda cerca de 2.500 a serem vacinadas, mas que nós seguiremos o processo de vacinação, inclusive amanhã chegarão novas doses e logo daremos continuidade à vacinação das crianças", disse.

Imagem: FlorianoNewsSecretaria Municipal de Saúde, James Rodrigues.(Imagem:FlorianoNews)Secretaria Municipal de Saúde, James Rodrigues.

Para a imunização das crianças, é necessário que os pais ou responsáveis compareçam às Unidades Básicas de Saúde de sua região para fazer o agendamento.

"Os pais devem procurar sua UBS, seu agente comunitário de saúde, e fazer o agendamento, através do agendamente você evita perda de tempo, evita aglomerações e no dia que tiver agendado, sua dose estará disponível, então procure a sua UBS e agende a vacinação para que você possa proteger o seu filho", concluiu o secretário.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: doses, vacina??o, crian?as