Floriano atinge a marca de 100 mil vacinados contra Covid-19

08/12/2021 15h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Na próxima semana, a cidade de Floriano alcançará a marca de 100 mil vacinados contra o novo coronavírus. A informação foi repassada pelo assessor de comunicação do município, Denilson Avelino, que destaca o progresso da vacinação.

"Na próxima semana nós vamos aplicar a vacina de número 100 mil, ou seja, vamos chegar a um patamar de vacinação expressivo e com uma organização que tem sido referência. Nós fizemos um trabalho de formiguinha, fizemos algo organizado, eficaz, e sem alarde, sem filas, aglomerações, ou pessoas dormindo esperando vacina, como aconteceu em outras cidades menores", afirmou Denilson.

Imagem: FlorianoNewsDenilson Avelino, assessor de comunicação de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Denilson Avelino, assessor de comunicação de Floriano

Segundo Denilson, o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde de Floriano tem sido o órgão mais efetivo na organização da vacinação.

"Floriano hoje tem uma das organizações vacinais mais efetivas e mais bem organizadas do Brasil, reconhecida inclusive, pela própria secretaria de saúde do estado, através do secretário Florentino Neto, que está sempre dizendo que o trabalho feito em Floriano é um trabalho de referência para todo o estado do Piauí", ratificou o assessor.