Floriano aprova quatro projetos cruciais em educação, esporte e cultura pelo Novo PAC Seleções

10/03/2024 19h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarIniciativas prometem transformar setores fundamentais da cidade, destacando-se por seu impacto positivo na comunidade.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Floriano alcançou um marco significativo ao aprovar quatro projetos de grande importância nas áreas da educação, esporte e cultura, por meio do programa Novo PAC Seleções. Este sucesso é resultado do trabalho árduo das equipes técnicas de cada pasta, que se empenharam na elaboração de propostas sólidas e alinhadas às necessidades da comunidade.

A lista dos projetos aprovados revela o compromisso da administração municipal em promover melhorias substanciais em diferentes setores da cidade:

Creche Infantil Padrão MEC (Bairro Bom Lugar):
O projeto visa a construção de uma creche infantil que atenda aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC), proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para as crianças do Bairro Bom Lugar.

Escola Tempo Integral Padrão MEC (Residencial Cajueiro I):
A proposta inclui a implementação de uma escola em tempo integral, seguindo os padrões exigidos pelo MEC. Essa iniciativa visa oferecer uma educação mais abrangente e integrada aos alunos do Residencial Cajueiro I.

Espaço Esportivo Comunitário (Vila Leão):
O projeto visa a construção de um espaço esportivo na Vila Leão, proporcionando à comunidade local um ambiente propício para a prática de atividades físicas, lazer e integração.

Projeto para Criação de um Espaço Cultural:
A proposta para a criação de um espaço cultural busca fomentar e valorizar as expressões artísticas e culturais da comunidade, proporcionando um local dedicado à promoção da diversidade e do enriquecimento cultural.

Esses projetos representam um compromisso contínuo da Prefeitura de Floriano em investir no desenvolvimento integral da cidade. Além de proporcionar melhorias na infraestrutura, as iniciativas visam criar ambientes propícios para o aprendizado, o esporte e a expressão cultural.

Tópicos: cultural, integral, espa?o