Floriano: Acordo amplia horário de funcionamento do comércio para o Dia dos Namorados

07/06/2023 16h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Após negociações entre empresários e trabalhadores do comércio de Floriano, ficou acordado que o horário de funcionamento será ampliado no Dia dos Namorados, próxima segunda-feira, dia 12. Essa medida visa atender a demanda dos consumidores durante uma das datas mais importantes para o comércio.

A partir das 08h da manhã até às 19h, os estabelecimentos comerciais estarão abertos para receber os clientes. Vale ressaltar que os supermercados, hipermercados, shoppings, postos de combustível, farmácias e todos os serviços essenciais funcionarão normalmente.

A extensão do horário busca proporcionar mais oportunidades de compra e facilitar a vida dos consumidores, que muitas vezes têm dificuldades em encontrar tempo durante o expediente normal para realizar suas compras.

Uma das condições acordadas entre os empresários e os trabalhadores é que as horas extras trabalhadas nesse dia poderão ser compensadas posteriormente com folgas. 

Imagem: DivulgaçãoAcordo amplia horário de funcionamento do comércio para o Dia dos Namorados(Imagem:Divulgação)Acordo amplia horário de funcionamento do comércio para o Dia dos Namorados

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hor?rio, com?rcio, namorados