Floriano abre edital de chamamento para profissionais da saúde de diversas áreas

26/09/2018 08h05


Fonte SECOM

Imagem: SECOMFloriano abre edital de chamamento para profissionais da saúde de diversas áreas.(Imagem:SECOM)

A Prefeitura de Floriano abriu o Edital de Chamamento Público, de número 004/2018, para credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços em saúde nas seguintes áreas: Psicólogo; Educador Físico; Nutricionista; Assistente Social; Artesão; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Redutor de Danos; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Dentista Endodontista e Dentista PSB, para suprir as deficiências de profissionais nos diversos programas assistidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Floriano, para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

O credenciamento selecionará profissionais, em caráter temporário, para o preenchimento de vagas no Programa Bucal, Núcleo Ampliado de Saúde da Família – AB, Programa Melhor em Casa, Centro de Atenção Psicossocial II e III, Acolhimento Noturno e Centro de Atenção Psicossocial, para atuação de até 06 (seis) meses, período que pode ser prorrogado, na forma da lei.

Os interessados deverão se apresentar, a partir desta quarta-feira, 26/09/2018, até o dia 08/10/2018, no horário das 08h00min às 13h00min, para credenciamento, no Centro Administrativo da Prefeitura de Floriano-PI, munido dos documentos solicitados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no credenciamento.

O edital completo está disponível no site oficial do município de Floriano: www.floriano.pi.gov.br, no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí: www.tce.pi.gov.br ou no Departamento de Licitações e Contratos, no Centro Administrativo de Floriano, localizado a rua Marques da Rocha, 1160, levando pendrive ou outra mídia móvel.

Outras informações também podem ser obtidas pelo email: cpl@floriano.pi.gov.br ou pelo telefone (89) 3515-1136. Baixe o edital no link: http://www.floriano.pi.gov.br/download/…/SF25_1a09384162.pdf