Floriano: Abordagem policial resulta na detecção de arma de fogo e condução de indivíduo

13/09/2023 14h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAbordagem policial resulta na detecção de arma de fogo e condução de indivíduo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Abordagem policial resulta na detecção de arma de fogo e condução de indivíduo.

Durante um bloqueio policial realizado no bairro Cajueiro II, em Floriano, próximo ao desvio da Polícia Rodoviária Federal, com a VTR da Força Tática e Pelotão de Trânsito coordenado pelo Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) do 1º Turno, uma operação de rotina teve desdobramentos significativos.

Enquanto as equipes de serviço 24 horas mantinham o bloqueio (BLITZ), uma abordagem a um veículo conduzido por um indivíduo de iniciai E. S. revelou uma descoberta crucial. No interior do veículo, os agentes encontraram uma arma de fogo semi-industrial de calibre 32, acompanhada de três munições intactas.

Imediatamente, E. S. e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A apreensão da arma de fogo representa um passo importante no combate à criminalidade na região e na garantia da segurança da comunidade local.

As autoridades destacam a importância dos bloqueios policiais como medida preventiva e de fiscalização, visando coibir atividades criminosas e manter a ordem pública. A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas operações, contribuindo para a segurança e bem-estar de todos.

A Polícia reforça seu compromisso em manter a cidade segura e continuará trabalhando incansavelmente para garantir a tranquilidade da comunidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, arma, pol?cia