Floriano 126 Anos: Atrações nacionais e locais são confirmadas para o aniversário da Princesa do Sul

19/06/2023 13h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Está chegando o momento mais esperado do ano em Floriano, a cidade que completa 126 anos de história, cultura e tradição. Prepare-se para uma festa inesquecível, repleta de música, diversão e muita animação! O aniversário da princesa do Sul promete ser o melhor de todos!

Com o intuito de oferecer uma experiência única aos moradores e visitantes, foram confirmadas atrações musicais de renome nacional que vão fazer o público vibrar de emoção. Entre os destaques, temos Davi Sacer, Eric Land e Xanddy Harmonia. Esses talentosos artistas prometem encantar a todos com suas performances e contagiar a multidão com seus hits que já conquistaram o país.

Mas as surpresas não param por aí! As atrações locais também estarão presentes para abrilhantar ainda mais a festa. A Banda Sedução, conhecida por suas melodias envolventes e pela energia contagiante de seus integrantes, vai levar o público ao delírio com um show cheio de animação e carisma.

E para completar, o grupo Samba Brother, formado por talentosos músicos da cidade, vai trazer toda a animação e alegria do samba para embalar a festa. Com sua batida contagiante e letras envolventes, eles prometem não deixar ninguém parado e transformar o aniversário de Floriano em uma verdadeira roda de samba.
Imagem: Reprodução/InstagramFloriano 126 Anos: Atrações nacionais e locais são confirmadas para o aniversário da Princesa do Sul.(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano 126 Anos: Atrações nacionais e locais são confirmadas para o aniversário da Princesa do Sul.

Os dias 6 e 7 de julho serão marcados por momentos especiais, sorrisos estampados nos rostos e muita diversão. A cidade de Floriano se prepara para receber todos de braços abertos e proporcionar uma festa que ficará gravada na memória de cada pessoa que participar.

Portanto, marque na sua agenda e convide seus amigos e familiares para celebrarem o aniversário de 126 anos de Floriano. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos únicos em uma festa que promete ser memorável. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir, porque a música e alegria estarão presentes em cada segundo dessa celebração que é de todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, festa, anivers?rio