Florianenses participaram das Olimpíadas Nacionais das APAEs em Maringá

13/11/2012 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFlorianenses participaram das Olimpíadas Nacionais das APAEs em Maringá.(Imagem:FlorianoNews)Florianenses participaram das Olimpíadas Nacionais das APAEs em Maringá.

Uma equipe de alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Floriano participou da 20ª Olimpíada Nacional das APAEs, cujo objetivo é proporcionar aos estudantes das APAEs não só participarem de um evento de amplitude nacional, mas também de oportunizar momentos de interação com outras pessoas, uma vez que frequentemente são impossibilitados pelas barreiras físicas e sociais.

A competição aconteceu em Maringá-PR de 05 a 10 de Novembro, e os atletas florianenses Afonso Ermenegildo da Silva Neto, Elon Jessé da Silva Mascarenhas e Robson da Silva Brito,  trouxeram medalhas de prata para o município.

“A gente está muito feliz com essa participação deles, geralmente eles participam e trazem medalhas, e a gente tá feliz principalmente porque é uma participação a nível nacional e foi uma colocação muito boa que a APAE de Floriano conquistou através desses meninos”, disse professora Douraci Soares, diretora da APAE.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: nacional, apae, apaes