Florianenses irão à Teresina para mutirão de perícias auditivas

03/12/2021 16h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDaniel Gutemberg, diretor do Núcleo Multiprofissional(Imagem:FlorianoNews)Daniel Gutemberg, diretor do Núcleo Multiprofissional

Será realizado até o dia 15 de dezembro, um mutirão de perícias auditivas em Teresina. Participarão destas perícias, pacientes de Floriano que necessitam do auxílio de dispositivos auditivos.

O benefício que partiu de uma parceria entre o Programa Saúde Auditiva e integração de governos estadual, municipal e o Centro Integrado de Saúde "Lineu Araújo", tem como objetivo, proporcionar a esses pacientes, a continuidade do processo de reabilitação auditiva.

Segundo Daniel Gutemberg, diretor do Núcleo Multiprofissional, os pacientes terão apoio total da secretaria de saúde e prefeitura municipal para que possam ser realizadas as perícias.

"O secretário James Rodrigues está acompanhando o trabalho de perto, nós temos um carro exclusivo para esses pacientes e todo apoio do prefeito Joel para que cada vez mais a gente possa dar aceleridade na entrega dos dispositivos", disse Daniel.

Após a realização das perícias, os dispositivos são entregues em domicílio aos pacientes contemplados.

"Nós entregamos em casa, cada dispositivo que chega a Floriano é imediatamente entregue, juntamente com os agentes de saúde, que são responsáveis por identificar essas pessoas que precisam renovar seus dispositivos ou aqueles que têm tido perda auditiva", afirmou o diretor.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano