Florianense que viralizou em vídeo com Maju conta admiração pela apresentadora

28/11/2019 15h00


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo Pessoal/Victor MarianoMaria Alice de 2 anos ficou conhecida após vídeo falando sobre o cabelo de Maju Coutinho.(Imagem:Arquivo Pessoal/Victor Mariano)Maria Alice de 2 anos ficou conhecida após vídeo falando sobre o cabelo de Maju Coutinho.

A pequena Maria Alice de 2 anos, natural de Floriano, ganhou repercussão nacional após um vídeo dela viralizar nas redes sociais e ser compartilhado pela apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho. Nas imagens, Alice se "reconhece" na TV ao ver a jornalista de cabelo cacheado, como o dela, e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

Maria Alice conversou com o G1 e falou porque se sente parecida com a apresentadora. “Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice.

A família ficou surpresa com a repercussão. O pai da criança, Victor Mariano, contou que o vídeo foi gravado de forma espontânea. Segundo ele, Maria Alice costuma estar dormindo no horário do jornal, mas na sexta-feira (22) iria passar a tarde na casa de uma tia e por este motivo estava acordada quando começou o Jornal Hoje.

“Esse horário é da soneca, mas como íamos para casa de uma tia, resolvemos manter ela acordada. Nesse momento estava passando o jornal, Maria Alice correu para a frente da televisão e ficou dizendo que era ela, que a Maju tinha o seu cabelo e o mesmo vestido amarelo. Na mesma hora comecei a filmar, porque foi muito linda a reação dela”,
disse Victor Mariano.
Imagem: Arquivo Pessoal/Victor MarianoMaria Alice e os pais em Floriano, no Piauí.(Imagem:Arquivo Pessoal/Victor Mariano)Maria Alice e os pais em Floriano, no Piauí.

O pai contou que depois que fez o vídeo resolveu compartilhar nas redes sociais e marcar a apresentadora. “Postei o vídeo e marquei a Maju Coutinho, não imaginava que ela iria ver, porque tem tantos seguidores, nunca pensei. No mesmo dia que coloquei o vídeo Maju comentou, fiquei sem acreditar, chamei minha esposa e mostrei. Todos ficamos eufóricos”, declarou.

Após comentar o vídeo no perfil do pai de Maria Alice, a apresentadora Maju Coutinho compartilhou em sua rede social e escreveu: “eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena...”, disse.
Imagem: Reprodução/InstagramApresentadora Maju Coutinho compartilhou vídeo de Maria Alice.(Imagem:Reprodução/Instagram)Apresentadora Maju Coutinho compartilhou vídeo de Maria Alice.

A família de Maria Alice foi à loucura com a postagem da apresentadora. “No domingo à noite quando minha irmã me ligou e disse que a Maju tinha postado na rede social dela o vídeo da minha filha ficamos de boca aberta. Várias pessoas comentando, foi legal demais. Até agora estamos sem acreditar no tamanho da repercussão”, contou Victor Mariano.

O pai disse ainda que a menina sempre foi atenta e tem um carinho e amor especial pelo próprio cabelo.

“Ela sempre teve cuidado com o cabelo e fora esse episódio com a Maju, a Maria Alice também se reconhece nos potes de creme de cabelo cacheados. Ela fala: “olha, papai, Maria aqui”. Quando lava o cabelo não deixa a gente amarrar de jeito nenhum e se pegar é choro, gosta dele solto”,
revelou.

Tópicos: cabelo, alice, maju