Florianense ganha motocicleta no 1° Sorteio de Inauguração do São Jorge Super

10/01/2022 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFlorianense ganha motocicleta no 1° Sorteio de Inauguração do São Jorge Super. (Imagem:Reprodução/Instagram)1° Sorteio de Inauguração do São Jorge Super.

O Grupo Jorge Batista realizou no último sábado (08) o sorteio de uma moto na promoção "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super. A ganhadora do prêmio foi a Dona Silza, que após ser sorteada foi surpreendida em casa pela equipe do São Jorge Super.

O 2º sorteio será no dia 30 de abril a partir das 17h, e o 3º e último sorteio acontece no dia 30 de julho. O objetivo do sorteio é retribuir o carinho aos amigos e clientes que estão presentes diariamente realizando suas compras nos supermercados do Grupo Jorge Batista.
Imagem: Reprodução/InstagramFlorianense ganha motocicleta no 1° Sorteio de Inauguração do São Jorge Super. (Imagem:Reprodução/Instagram)

Para participar é muito fácil! Nas compras a partir de R$100,00 (cem reais), o cliente recebe na hora o cupom para colocar na urna e concorrer aos mais variados brindes e o prêmio mais esperado, uma motocicleta Honda CG Fan 0km.

Então não perca tempo, faça suas compras e concorra ao mega "Sorteio de Inauguração" do São Jorge Super.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano