Florianense é eleita Miss Brasil infantil 2023

22/05/2023 16h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramMaria Clara da Silva Nascimento, 9 anos(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Clara da Silva Nascimento, 9 anos

Floriano celebra uma conquista histórica e única com a vitória da jovem Maria Clara da Silva Nascimento no concurso Miss Brasil Infantil 2023. Realizado na cidade de Curitiba, no Paraná, o evento consagrou Maria Clara como a representante mais bela e encantadora de todo o Brasil na categoria infantil.

Com apenas 9 anos de idade, Maria Clara mostrou todo o seu carisma, beleza e desenvoltura no palco, impressionando os jurados e encantando a plateia. Essa conquista não apenas enche de orgulho a cidade de Floriano, mas também coloca o nome do Piauí em destaque nacional e até internacional, uma vez que Maria Clara terá a honra de representar o Brasil no concurso mundial, no Peru.

Imagem: Reprodução/InstagramMaria Clara da Silva Nascimento, 9 anos(Imagem:Reprodução/Instagram)Maria Clara da Silva Nascimento, 9 anos

O título de Miss Brasil Infantil 2023 para Maria Clara é um feito extraordinário e uma grande conquista para a jovem, sua família e toda a comunidade florianense. Essa vitória destaca a beleza, a elegância e o talento das crianças do município, mostrando que o potencial de Floriano vai além das fronteiras regionais.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: brasil, clara, infantil