FLO: Motoqueiro quase provoca um acidente ao tentar fugir de uma Blitz

21/12/2010 17h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Batalhão de Trânsito da PM de Floriano e a Sutran estão realizando Blitz nas principais ruas e avenidas da cidade. O objetivo é conscientizar motoristas e motoqueiros sobre a segurança no trânsito.  

A blitz realizada na manhã dessa terça-feira, dia 21, era de carater educativo, mas acabou tomando um rumo diferente. A quantidade de motos irregulares e motoqueiros sem habilitação superou as expectativas, e em 20 minutos de blitz, mais de 15 motos foram retidas, sendo que 08 foram recolhidas para o Detran e multadas.

A fiscalização no trânsito acontece em plena semana de natal. Durante o trabalho da polícia o trânsito ficou mais lento. Uma fila enorme de carros e motos foi formada ao longo da Avenida Getulio Vargas. E por causa do engarrafamento, um motoqueiro quase provocou um acidente, ele tentou fugir da blitz, mas foi pego pelos policiais.

A moto estava sem placa, com algumas peças modificadas e o motociclista sem a carteira de habilitação. De acordo com os policiais só nessa moto foram encontradas mais de 4 infrações.

Nem todos os motoristas aprovaram o trabalho da polícia. Alguns ficaram chateados e até tentaram furar a barreira da policia, mas quem conseguiu passar teve o número da placa anotado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook