FLO: Ministério Público participa de blitz surpresa no trânsito junto com Agentes de Trânsito

13/10/2010 20h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: redaçãoClique para ampliarPoliciais em Blitz no centro de Floriano(Imagem:redação)Policiais em Blitz no centro de Floriano
Um barreira policial foi montada na Avenida Euripedes de Aguiar, no centro de Floriano, um dos pontos considerados estratégico para os policiais e agentes de trânsito. A blitz surpresa atendeu a uma determinação do Ministério Público, o promotor Edimar Piauilino, se uniu aos policiais e agentes de trânsito na fiscalização dos motoqueiros e motoristas de Floriano.

A blitz movimentou o centro de Floriano e muita gente foi pega de surpresa, em menos de 1 hora, mais de 30 veiculos já haviam sido parados para vistoria. O foco principal foram as motos. De acordo com o promotor, a ação tinha como objetivo sensibilizar os condutores para a importância de se pilotar e dirigir com responsabilidade, estando com os documentos em dia.

Policiais do Grupo de Reações Táticas da PM de Floriano e policiais militares contribuiram para segurança da blitz que durou toda a manhã, dessa quarta-feira, dia 13.

Ao fim da ação fiscalizadora e educativa, 12 motos ficaram retidas no quartel da PM por estarem com a documentação irregular.


Imagem: Costa FilhoClique para ampliarMinistério Público e autoridades do trânsito.(Imagem:Costa Filho)Ministério Público e autoridades do trânsito.
Imagem: Costa FilhoClique para ampliarGRT-3 e policiais militares(Imagem:Costa Filho)GRT-3 e policiais militares

 
Imagem: redaçãoClique para ampliarGRT da Pm participou da Blitz de Trânsito(Imagem:redação)GRT da Pm participou da Blitz de Trânsito
Imagem: redaçãoClique para ampliarMotos apreendidas durante a Blitz(Imagem:redação)Motos apreendidas durante a Blitz

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook