Flagrado em arrombamento, menor é liberado na Central de Flagrantes de Floriano

05/04/2018 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCentral de Flagrantes de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Após ser flagrado por uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTAM) do 3°BPM de Floriano arrombando um estabelecimento comercial, um menor de idade acabou liberado após ser conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano.

Conforme informações do Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, na madrugada desta quinta-feira (5), a equipe do GTAM realizava rondas, quando passando pelas imediações da Praça Dr. Sebastião Martins, flagrou o adolescente deixando a lanchonete Rosa de Ouro, levando vários objetos.

O menor foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes, mas devido à greve da Polícia Civil não foi feito nenhum procedimento e o menor infrator foi liberado.

“Queremos comunicar que os objetos que foram levados encontram-se aqui no quartel, porque a Central de Flagrantes não recebeu os objetos e muito menos fez a apreensão desse menor flagrado em flagrante de delito de ato infracional”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O Comandante informou ainda que o menor em questão é reincidente, inclusive tendo sido apreendido na semana passada após arrombar uma loja de confecções da cidade.

Tópicos: floriano, menor, flagrantes