Final de semana de grandes emoções e diversão em Floriano com o Teatro Maria Bonita e o Cine Maria

22/07/2023 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFinal de semana de grandes emoções e diversão em Floriano com o Teatro Maria Bonita e o Cine Maria.(Imagem:Reprodução/Instagram)Final de semana de grandes emoções e diversão em Floriano com o Teatro Maria Bonita e o Cine Maria.

Final de semana de grandes emoções e diversão em Floriano! O Teatro Maria Bonita e o Cine Maria - Franquias de Sucesso apresentam uma programação imperdível para os amantes do cinema e da arte circense.

No sábado, dia 22 de julho, o Cine Maria traz duas superproduções para a tela grande. Às 16h, a ação e aventura se unem em "Transformers: O Despertar das Feras", levando o público a uma jornada eletrizante no universo dos Autobots e Decepticons. Já às 20h, é a vez de "The Flash", o famoso super-herói da DC Comics, mostrar sua velocidade impressionante em uma história repleta de adrenalina e heroísmo.

Se você preferir dar boas gargalhadas e se encantar com as artes circenses, o Teatro Maria Bonita é o lugar certo no sábado. A partir das 18h, será apresentado o espetáculo "O Circo de Seu Bolacha", prometendo muita palhaçada e diversão para toda a família. As datas das apresentações são: 22 e 30 de julho, além de 05 e 06 de agosto. Os ingressos para esse espetáculo especial têm o valor de R$ 10,00.

No domingo, dia 23 de julho, as emoções continuam no Cine Maria com mais uma sessão de "The Flash" às 16h e "Transformers: O Despertar das Feras" às 20h. Não perca a oportunidade de assistir a esses filmes incríveis na tela ampla e imersiva do cinema.

E para tornar ainda mais acessível essa programação repleta de entretenimento, o valor do ingresso para todas as sessões do Cine Maria é de apenas R$ 5,00. Assim, todos poderão desfrutar de grandes filmes por um preço acessível.

Garanta seu lugar no Teatro Maria Bonita e no Cine Maria para vivenciar momentos de alegria, ação e emoção nesse final de semana memorável em Floriano. Aproveite para convidar amigos e familiares e compartilhar momentos únicos nesses dois espaços culturais que trazem o melhor do cinema e do circo para a sua cidade. Divirta-se e desfrute de momentos inesquecíveis!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: teatro, cinema, momentos