Fim de semana especial com o "Festival dos Perecíveis" no Mix Atacarejo

29/10/2021 20h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFim de semana especial com o Fim de semana especial com o "Festival dos Perecíveis" no Mix Atacarejo

O Mix Atacarejo a cada semana inovando em sua loja para fazer a felicidade dos clientes. Neste sábado (30) e domingo (31)  acontece o Festival dos Perecíveis.

A assessora de marketing do Mix Atacarejo, Fernanda Messias, falou ao portal FlorianoNews sobre este super festival que acontece em toda a rede de lojas Mateus.

"Fim de semana especial, estamos com o nosso festival de perecíveis, todos os setores de açougue, peixaria, aves interfolhados, frios, está com preços lá em baixo para derrubar a concorrência. No açougue você vai encontrar carnes com preços irresistíveis, na peixaria peixes de água doce, salgada, iguarias, e muito mais. No setor de aves e frios você encontra frangos congelados, galinha caipira, libguiças, enfim, todos os setores de perecíveis com preços imbátiveis esperando pelos nossos clientes", afirmou Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo

Além do festival, o Mix Atacarejo está com ofertas imperdíveis nos demais setores da loja e facilidade na hora de pagar suas compras.

No Mix Atacarejo, além da economia o cliente encontra comodidade ao usar o aplicativo Mateus Mais, onde você faz suas compras e participa da campanha cashback. Você pode está comparecendo à mesa da loja e com a colaboradora Sâmia Ferreira que fica a disposição para realizar cadastro, de orientar e tirar dúvidas sobre o app.

"A gente faz o cadastro, o cliente baixa o aplicativo e no sistema aparece que ele tá levando produto com cashback e cai em 24 horas, ficando disponível por sete dias", disse Sâmia.

Imagem: FlorianoNewsFim de semana especial com o Fim de semana especial com o "Festival dos Perecíveis" no Mix Atacarejo

Para o fim de semana, além das novidades do Festival de Perecíveis, os semais setores apresenta produtos de qualidade e preços baixos. A colaboradora Jéssica destacou algumas ofertas.

"Temos em especial a seleção de ofertas da semana, temos o arroz koblenz por apenas 5kg 17,90, feijão carioca 1kg Dona Dê por 5,29, açúcar cristal olho dagua 1kg 3,39, achocolatado nescau 200ml 1,39, e no canto do chef você encontra as mais variadas embalagens", concluiu Jéssica.

O Mix Atacarejo funciona diariamente das 07h até as 22h, e exclusivamente neste domingo (31) até as 18h. No feriado do Dia de Finados, o Mix Atacarejo estará com seu funcionamento normal.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festival, setores, atacarejo