Fim de semana cultural: Cine Maria oferece programação imperdível em Floriano

30/09/2023 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFim de semana cultural: Cine Maria oferece programação imperdível em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fim de semana cultural: Cine Maria oferece programação imperdível em Floriano.

Neste sábado (30) e domingo (1º), o Cine Maria, no Teatro Maria Bonita, em Floriano, apresenta uma programação imperdível para os amantes da sétima arte e do teatro. Com duas sessões distintas, o público terá a oportunidade de desfrutar de produções cinematográficas envolventes.

No sábado, a diversão começa às 18h com a exibição de "Barbie", seguida de "Besouro Azul" às 20h. Já no domingo, a adrenalina continua com a sessão de "Besouro Azul" às 20h.

O melhor de tudo é que os ingressos para todas as sessões estão com um preço especial de apenas R$ 5,00, tornando o acesso ao entretenimento cultural ainda mais acessível. Para quem gosta de garantir seu lugar com antecedência, os ingressos podem ser adquiridos previamente na bilheteria do Teatro Maria Bonita.

O Teatro Maria Bonita é um espaço consagrado em Floriano, oferecendo experiências culturais de alta qualidade para a comunidade local. Esta programação promete encantar e proporcionar momentos memoráveis para todas as idades.

Portanto, não perca a chance de participar deste fim de semana repleto de arte e entretenimento. Reúna amigos e familiares e aproveite essa oportunidade única de vivenciar a magia do cinema e do teatro no coração de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, maria, teatro