Fim de semana chegou e com ele as ofertas "tamanho família" do Mix Atacarejo

07/01/2022 14h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFim de semana chegou e com ele as ofertas Fim de semana chegou e com ele as ofertas "tamanho família" do Mix Atacarejo

O fim de semana chegou, e com ele as promoções "tamanho família" do Mix Atacarejo. Todos os setores da loja estão repletos de novidades para garantir a economia aos clientes amigos.

De sexta a domingo, os clientes aproveitam para comprar produtos de qualidade pelos menores preços da cidade. O Mix Atacarejo oferece o que há de melhor nos setores de hortifruti, açougue, peixaria, padaria, frios e nas demais seções. 

Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo, afirma que o fim de semana está especial.

“Estamos finalizando a seleção de ofertas, e já entrando no fim de semana tamanho família. No final de semana tamanho família você aproveita as ofertas de açougue, peixaria, aves, interfolhados, embutidos, fatiados, boteco gelado, todos os setores que remetem ao fim de semana entram nas ações das ofertas especiais”, disse a assessora.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

Além desses setores, o Mix Atacarejo oferece ainda lanchonete, o Mix Mais, onde você produtos automotivos, produtos para propriedades rurais, ferramentas, rações, utensílios para pet, sistema bancário com o correspondente Banco do Brasil, lotérica Paulo Viana e caixa eletrônico 24h.

O Mix Atacarejo conta agora com whatsapp, onde o cliente poderá receber as ofertas da semana ou tirando dúvidas. É só entrar em contato pelo número: (89) 9 9449-4014.

Passado as comemorações de fim de ano, o Mix Atacarejo volta ao seu horário normal de funcionamento, de segunda a sábado das 07h às 22h, e no domingo das 07h às 14h.

Tópicos: semana, ofertas, atacarejo