Festival Nacional de Teatro do Piauí é opção cultural neste fim de semana

16/09/2022 09h55


Fonte Assessoria de Comunicação

A cidade de Floriano está sediando, pelo 10º ano, o Festival Nacional de Teatro do Piauí. O evento, que iniciou na quarta-feira (14), reúne grupos de teatro de todo país e oportuniza o público assistir aos espetáculos gratuitamente até este domingo (18). As apresentações estão ocorrendo nos teatros Cidade Cenográfica e Maria Bonita.

César Crispim, diretor do Grupo Escalet, que organiza o evento no Estado, detalha a programação.

“O Festival é uma grande oportunidade tanto para o público conhecer o que está sendo produzido pelo país, de forma gratuita e acessível, quanto para os artistas que podem trocar experiências. A programação inclui, além dos espetáculos infantis, adultos e monólogos, debates, oficinas e workshops”.
Imagem: DivulgaçãoEvento é gratuito e está ocorrendo nos teatros Cidade Cenográfica e Maria Bonita, em Floriano. (Imagem:Divulgação)

A programação detalhada pode ser acessada no site https://www.escalet.com.br/.

O Festival Nacional de Teatro do Piauí é uma realização do Grupo Escalet de Teatro, Equatorial Piauí Distribuidora de Energia S.A., Secretaria de Cultura de Estado do Piauí/Secult e Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura SIEC.
Imagem: DivulgaçãoEvento é gratuito e está ocorrendo nos teatros Cidade Cenográfica e Maria Bonita, em Floriano. (Imagem:Divulgação)

Para mais informações:
(89) 99425-9417 ou (89) 99454-6999
Site: www.grupoescalet.com
E-mail: grupoescalet@yahoo.com.br
Instagram: @grupoescalet


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teatro, festival, evento