Festival de Bebidas é no Mix Atacarejo de Floriano

23/09/2021 15h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFestival de Bebidas é no Mix Atacarejo de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Festival de Bebidas é no Mix Atacarejo de Floriano

O Mix Atacarejo cada vez mais vem inovando em ofertas e economia aos seus clientes, e a programação para este fim de semana está incrível. Começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26), o “Festival de Bebida” do Boteco Gelado.

De acordo com a assessora de marketing do Mix Atacarejo, Fernanda Messias, no festival haverá uma enorme variedade em bebidas para todos os gostos e preferências, no atacado e no varejo.

“Amanhã começa o festival de bebidas do Boteco gelado no Mix Atacarejo, onde os clientes irão encontrar uma variedade de bebidas quentes e geladas para todos os gostos, tem cerveja, whisky, rum montilla, refrigerante, cachaça, água de coco, vinho e muito mais”, disse Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

Além das promoções imperdíveis no festival de bebidas, os clientes irão ainda aproveitar as ofertas na sexta-feira da carne com cortes especiais e kits para churrasco, além da peixaria abastecida.

Fernanda afirma ainda que, há ofertas nos setores de mercearia, hortifrúti, frios, padaria e nos demais setores da loja.

“Todos os setores estão com muitas ofertas esperando os clientes que vão aproveitar o final de semana aproveitando e economizando”, ratificou a assessora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clientes, ofertas, bebidas