Festa das Mães na Escola Pequeno Príncipe é um sucesso com apresentação da cantora Dany Mellody

08/05/2023 12h26


Fonte Escola Pequeno Príncipe

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFesta das Mães na Escola Pequeno Príncipe é um sucesso com apresentação da cantora Dany Mellody.(Imagem:Reprodução/Instagram)Festa das Mães na Escola Pequeno Príncipe é um sucesso com apresentação da cantora Dany Mellody.

A festinha do Dia das Mães da Escola Pequeno Príncipe deste ano foi simplesmente espetacular! Com a cantora Dany Mellody, que animou a todos os presentes, tudo estava perfeito para receber as mães e suas famílias.

Dany Mellody, que é uma artista local muito talentosa, apresentou um repertório variado que incluía sucessos antigos e atuais. As músicas escolhidas eram todas sobre amor, carinho e gratidão, o que tornou a festinha ainda mais emocionante. As mães puderam aproveitar para conversar, se divertir e relaxar um pouco.

No final da festa, todas as mães se despediram com sorrisos no rosto, agradecendo a cantora e a todos os organizadores da festa pela maravilhosa celebração do Dia das Mães.

A festinha do Dia das Mães com Dany Mellody foi, sem dúvida, um sucesso e uma experiência inesquecível para todos os presentes. Foi um dia cheio de amor, carinho e gratidão, celebrando a figura mais importante de nossas vidas: nossas mães.



Tópicos: todos, festinha, m?es