Fest Dance 2017 é promovido pelo Projeto Amarelinho

05/02/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Projeto Amarelinho “Descobrindo novos talentos” promoveu na noite do último sábado (4), o segundo festival cultural do ano, o Fest Dance 2017. O evento, realizando no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, no Centro de Floriano, reuniu diversos amantes da dança e dos mais variados estilos musicais.

Em um país relativamente rico em cultura, a música e a dança têm um espaço propício para a apresentação dos inúmeros talentos, através dos diversos festivais promovidos pelo Projeto Amarelinho.

Imagem: FlorianoNewsFest Dance 2017 é promovido pelo Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite de ontem se apresentaram ritmos como Swingueira, Forró e muitos outros, coroando evento já consolidado pela tradição florianense. No intervalo das apresentações, houve a realização de um bingo beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE).

Ao final das apresentações aconteceu a contagem de pontos e o público pôde conhecer os grandes vencedores da competição, que ficou disposta da seguinte maneira:

1º lugar - Swing Furioso, com 79,5 pontos;

Imagem: FlorianoNewsGrupo Swing Furioso(Imagem:FlorianoNews)Grupo Swing Furioso

2º lugar - Baile Louco, com 77,5 pontos.

Imagem: FlorianoNewsGrupo Baile Louco(Imagem:FlorianoNews)Grupo Baile Louco

O Projeto Amarelinho fez ainda uma homenagem à professora Zélia, que estava com tudo pronto para trazer duas apresentações do Grupo de Dança da Rua Sete, mas passou mal pouco antes da apresentação e ainda assim compareceu ao evento.

Imagem: FlorianoNewsZélia, oranizadora do Grupo de Dança da Rua Sete(Imagem:FlorianoNews)Zélia, oranizadora do Grupo de Dança da Rua Sete

Imagem: FlorianoNewsEquipe do Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Equipe do Projeto Amarelinho.

Imagem: FlorianoNewsFest Dance 2017 é promovido pelo Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFest Dance 2017 é promovido pelo Projeto Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Mesa julgadora

Tópicos: dança, evento, projeto