Feridos durante tiroteio em show em Floriano estão fora de perigo

14/11/2022 08h36


Fonte G1 PI

Os nove feridos durante tiroteio em show nesse sábado (12) em Floriano estão fora de perigo. De acordo com a assessoria do Hospital Tibério Nunes, para onde as vítimas foram encaminhadas, o homem que foi baleado no tórax e estava mais grave, passou por cirurgia para remoção do projétil e está acordado, medicado e sendo acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outro paciente, que estava na "sala vermelha", espaço destinado a pessoas em estado grave e precisam aguardar diagnóstico, teve alta ainda durante o sábado.

Conforme o hospital, os demais pacientes foram atingidos em locais de menor gravidade, como braço, perna ou mesmo de raspão, e recuperam-se bem.

Entenda o caso

Imagem: ReproduçãoHomem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião em Floriano, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião em Floriano, no Piauí.

Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante tiroteio em show em Floriano, Piauí, nesse sábado (12).

A Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre quem atirou e nem a motivação. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.

O caso será investigado pela Polícia Civil e informou, por meio de nota, que o homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e um revólver ao lado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: homem, tiroteio, s?bado