Federação realiza I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano

24/08/2018 07h36


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarEdilberto Martins, presidente da CDL de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Edilberto Martins, presidente da CDL de Floriano.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí, em parceria com a CDL de Floriano, realiza nos dias 24 e 25 de agosto o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano.

O evento debaterá ações para vencer os desafios do dia a dia do varejo. O momento prioriza a inovação, a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas.

Serão realizadas as palestras: “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com o administrador Alison Ramos; “Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes; e “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão. Na oportunidade, será inaugurado o auditório da CDL de Floriano. As inscrições podem ser realizadas na sede da CDL de Floriano.

Confira a programação:

24 de agosto (sexta-feira):

19H: Inauguração do auditório da CDL de Floriano

19h30: Solenidade de Abertura

20H: Atração Cultural

20h30: Coquetel

25 de agosto (sábado):

8h30: Palestra “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos.

9h15: Palestra: Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes.

10h30: Coffee Break

10h50: Palestra: “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, agosto, palestra