"Fecha Mês" das Lojas Vamol coloca móveis e eletros em promoção com pagamento em 10x sem juros

23/01/2023 09h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Vamol em Floriano.

A Lojas Vamol, na cidade de Floriano, está com ofertas exclusivas para quem quer renovar a mobília de sua casa. O "Fecha Mês" chega derrubando os preços nos setores de móveis e eletrodomésticos para encerrar a última semana de janeiro.

Genilson Silva, gerente da Vamol, destaca que nesta segunda-feira (23), a loja oferece uma variedade em produtos para o cliente mobiliar a sua casa e ainda facilita a forma de pagamento.

“Essa segunda-feira é especial, a lojas Vamol abre a última semana do mês de janeiro onde você vai aproveitar promoção em colchão box casal e solteiro, com prestações que cabem no seu orçamento, temos conjuntos de estofado em promoção a partir de R$ 899,00, temos sofás 2/3 lugares, retrátil, de canto, em todos os modelos que você preferir, encerrando janeiro com o Fecha Mês Vamol”,
afirmou Genilson.
Imagem: FlorianoNews?Fecha Mês? das Lojas Vamol coloca móveis e eletros em promoção com pagamento em 10X sem juros (Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o gerente, neste fim de mês a loja oferece muitas promoções e o cliente ainda vai poder pagar em até 10 vezes nos cartões de crédito ou em 12 vezes parcelado no crediário.

“Todo mix da loja está em promoção em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito ou parcelado em 12 vezes no crediário próprio. Vamos aproveitar essa mega promoção para mobiliar a sua casa comprando estante, guarda-roupa, sofá, cama, tv, aqui na loja Vamol”,
disse.
Imagem: FlorianoNews?Fecha Mês? das Lojas Vamol coloca móveis e eletros em promoção com pagamento em 10X sem juros (Imagem:FlorianoNews)

Não perca tempo, confira a promoção “Fecha Mês” e aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais, além de entrega e montagem grátis.

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Lojas Vamol, um jeito fácil de comprar!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, vamol, fecha