Farmácia popular de Floriano está faltando medicamentos

09/09/2011 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFarmácia popular de Floriano está faltando remédios.(Imagem:FlorianoNews)Farmácia popular de Floriano está faltando medicamentos.
O Governo Federal estabeleceu a gratuidade de medicamentos para tratamento da hipertensão e diabetes no programa Aqui Tem Farmácia Popular, os demais tipos de medicamentos (para asma, rinite, mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma) têm 90% de desconto.

Em Floriano a farmácia popular já está funcionando, mas o que esta acontecendo segundo quem procura a farmácia atrás dos medicamentos, diz que toda vez os funcionários estão pedindo para os mesmo voltarem depois que no momento os medicamentos não estão liberados.


O Sr José Ribamar dos Santos (que mora na localidade rural Barro Rachado), informou “que tem diabetes e já toma insulina há algum tempo, já conseguiu pegar uma vez o remédio na farmácia e sem nenhuma dificuldade mais agora só o dinheiro que já gastou com passagens daria para comprar o medicamento do mesmo”, o Sr José pediu ainda que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, pois não é só ele quem está passando por isso mais também com muitas outras pessoas.

Imagem: FlorianoNewsFarmácia popular de Floriano está faltando medicamentos.(Imagem:FlorianoNews)Farmácia popular de Floriano está faltando medicamentos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano