Familiares e amigos se despedem de Adaléia Rodrigues

26/06/2017 13h45


Fonte Jc24horas

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarAdaléia Rodrigues(Imagem:Arquivo pessoal)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), o sepultamento de Adaléia Rodrigues, falecida na madrugada do último domingo (25), em Teresina, onde estava em tratamento de saúde.

Um grande número de pessoas entre familiares, parentes e amigos foram dar o último adeus para a jovem senhora que viveu intensamente cada segundo de sua efêmera vida.

As postagens dos amigos nas redes sociais e suas próprias postagens mostram que todos os instantes de sua vida foram bem utilizados, compartilhados com familiares, parentes, amigos e acima de tudo, com a presença de Deus. Casada com o Pastor Evangélico João Sátiro, filha da Agente Penitenciário Sônia Barbosa, Adaléia tinha dentro do lar exemplos de vida abençoada e segura.

Após uma noite sendo velado na residência de sua mãe no bairro Catumbi, o corpo foi levado para a Igreja Presbiteriana na Rua Dr. José Ribamar Pacheco, onde vários pastores usaram a palavra rogando a Deus pela alma de Adaléia e pelo conforto dos familiares, parentes e amigos que ficam na saudade de uma jovem cuja vida não se finda com um simples atestado de óbito. O sepultamento aconteceu no cemitério São José, no bairro Alto de Cruz.








Tópicos: amigos, familiares, parentes