Familiares de homem que desapareceu no HRTN realizarão manifestação em Floriano

30/08/2022 12h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPaulo César sumiu de dentro do hospital no dia 08/08/2022.(Imagem:Reprodução)Paulo César sumiu de dentro do hospital no dia 08/08/2022.

A família de Paulo César Gomes Ribeiro, paciente do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, realizará uma manifestação pacífica em frente ao hospital, nesta terça-feira (30), às 14h00.

A manifestação visa dar maior visibilidade ao caso, tendo em vista que o paciente sumiu de dentro do hospital no dia 08/08/2022 e até o momento a família não teve maiores esclarecimentos do que de fato aconteceu.

Paulo César é pedreiro, casado, tem 35 anos é pai de 2 filhos menores e é da cidade de Gilbués. Sua família encontra-se sem o apoio do poder público estadual e municipal e está totalmente desamparada neste momento de extrema angústia.

Até o momento a família não teve nenhum retorno da polícia civil, não se sabe se já foi aberto inquérito policial nem mesmo quais diligências concretas tem sido adotadas para localizar Paulo César.

A família procurou a orientação de um advogado que acionou a Comissão Estadual de Defesa dos Direitos Humanos da OAB que acompanhará de perto o caso na busca por respostas mais claras sobre o paradeiro de Paulo César.

Nesta oportunidade convidamos toda a população de Floriano e região que se sensibilize com essa situação extremamente grave e dolorosa para que possam participar junto com a família desse ato de solidariedade.

As últimas informações que se tem é que o mesmo foi visto por moradores do povoado Taboca. Ele usava bermuda jeans, estava sem camisa e está com um lado da cabeça raspado e descalço, devido à cirurgia pela qual passou.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo César, por favor, entrar em contato pelo telefone 89 99929-1886 ou ligue para 190.


Tópicos: paulo, hospital, momento