Familiares convidam para missa de sétimo dia de falecimento do empresário Maurício Miranda

16/08/2022 08h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFamiliares convidam para missa de sétimo dia de falecimento do empresário Maurício Miranda.(Imagem:Divulgação)

A família do empresário e ex-jogador Maurício Miranda, convida a todos os amigos, amigas e familiares para a celebração da missa de sétimo dia de seu falecimento, a ser realizada nesta terça-feira (16), às 19h00.

A missa será celebrada na Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Coelho Rodrigues, no bairro Ibiapaba, em Floriano.


Falecimento

O ex-jogador de futebol Maurício Miranda morreu na quarta-feira (10/08), aos 44 anos, vítima de um infarto. Ele estava em casa, no município de Floriano, quando passou mal e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.

Maurício teve passagens por grandes clubes do futebol piauiense e nacional, entre eles o São Paulo, onde chegou atuar ao lado do também ex-jogador Kaká.

Após deixar o futebol, Maurício Miranda se dedicou a atividades empresariais.

Ele também foi secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, sua terra natal. Também chegou a assumir a presidência do Corisabbá, tradicional clube de futebol do município.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, jogador, maur?cio