Família convida para visita e missa em memória de Sebastião Lima da Costa

09/07/2023 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSebastião Lima da Costa(Imagem:Divulgação)Sebastião Lima da Costa

A família de Sebastião Lima da Costa está convidando parentes e amigos para uma visita e missa em memória do sétimo dia de seu falecimento. O evento será realizado nesta segunda-feira, dia 10 de julho de 2023, e contará com dois momentos especiais para lembrar e honrar a vida de Sebastião.

A primeira parte da homenagem será uma visita ao túmulo, que ocorrerá às 6h30 da manhã, no cemitério São Pedro de Alcântara, localizado no bairro Manguinha. Esse momento de visita é uma oportunidade para que os entes queridos possam prestar suas últimas homenagens e manter viva a memória de Sebastião.

Às 19h, será celebrada uma missa na igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, situada no bairro Curador. A cerimônia religiosa será um momento de reflexão, orações e agradecimentos pela vida de Sebastião Lima da Costa. É uma oportunidade para reunir parentes, amigos e conhecidos, compartilhando a saudade e o carinho por aquele que partiu.

Na noite de terça-feira, dia 4 de julho, Sebastião Lima Costa, de 60 anos, irmão do conhecido Repórter Amarelinho, Renato Costa, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva, em Floriano. Ele estava internado há vários dias devido a complicações relacionadas ao fígado. A perda de Sebastião deixou um vazio na vida de seus familiares e amigos, que agora se reúnem para celebrar sua memória e confortar uns aos outros.

Neste momento de despedida e reflexão, a presença dos parentes, amigos e conhecidos é de grande importância para oferecer apoio e solidariedade à família enlutada. Através da visita e da missa, é possível compartilhar memórias, expressar carinho e fortalecer os laços de amor e amizade que foram construídos com Sebastião ao longo de sua vida.

Que a memória de Sebastião Lima da Costa permaneça viva nos corações daqueles que o amaram e que sua alma descanse em paz.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: visita, missa, sebasti?o