Falta de uniformes pode paralisar Campeonato Florianense de Futebol

13/08/2019 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (12), no Comércio Esporte Clube de Floriano, discutiu a possível paralisação do Campeonato Florianense de Futebol.

O encontro contou com a participação de presidentes de diversos times de futebol da cidade. De acordo com o desportista Agostinho Cavalcante, na reunião os presidentes de times cobraram entrega dos uniformes que com a logomarca dos patrocinadores, que deviam ser entregues pela direção da Liga Florianense de Futebol (LFF) para o início do campeonato.

“Se esse pessoal não receber esse material até agora, eles vão mostrar sua marca quando e onde? Então a gente está requerendo um direito de cada time que participa do Campeonato Florianense. Esse material contém o patrocinador, a Liga tem o prazo de 15 dias para entregar esse material, hoje é 12 de agosto, então estamos chegando há 30 dias e ninguém sabe quando será entregue. Então a atitude foi de parar o campeonato, quando receber o material volta tudo normalmente”, relatou Agostinho Cavalcante.

Nesta terça-feira (13) será dada entrada na parte jurídica, onde o caso será registrado em cartório, com a esperança de que a questão seja resolvida e o Campeonato Florianense de Futebol tenha prosseguimento.

Imagem: FlorianoNewsFalta de uniformes pode paralisar Campeonato Florianense de Futebol.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFalta de uniformes pode paralisar Campeonato Florianense de Futebol (Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano