Falta de medicamentos no CAPS e Postos de Saúde de Floriano são resolvidos

22/11/2011 11h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após a denúncia da população o problema no CAPS - Centro de Atenção Psicossocial e nos postos de saúde de Floriano foi resolvido.

Imagem: FlorianoNewsFalta de medicamentos no CAPS e Postos de Saúde de Floriano são resolvidos.(Imagem:FlorianoNews)Falta de medicamentos no CAPS e Postos de Saúde de Floriano são resolvidos.

No mês de outubro o Conselho Municipal de Saúde recebeu a denúncia de que estava faltando medicamentos nos postos de saúde e no CAPS, em Floriano. Segundo a denúncia os pacientes que recebiam regularmente alguma medicação para tratamento ou até mesmo após uma consulta estava há algumas semanas sem receber os remédios.

Reunidos os conselheiros resolveram fazer uma vistoria e confirmaram a denúncia, a explicação e a solução para o problema só veio depois de uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde e o setor de compras da Prefeitura Municipal de Floriano.

De acordo com Carlos Rodrigues, Pres. do Conselho Municipal de Saúde, os medicamentos já estão disponíveis, e o esperado é que até o final da semana toda a questão de medicamento seja solucionada em Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews