Falta de energia elétrica causa suspensão no fornecimento de água em Floriano

20/03/2024 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFalta de energia elétrica causa suspensão no fornecimento de água em Floriano.(Imagem:Divulgação)Falta de energia elétrica causa suspensão no fornecimento de água em Floriano.

Na noite dessa terça-feira (19), a população de Floriano foi surpreendida com a suspensão do fornecimento de água em parte da cidade. A Agespisa informou que a interrupção ocorreu devido à falta de energia elétrica no bairro Taboca, onde está localizado o sistema de captação de água que abastece a região.

A ausência de energia elétrica comprometeu o funcionamento dos equipamentos responsáveis pela captação e distribuição de água, resultando na falta do serviço em diversos bairros da cidade.

Diante da situação, a Agespisa agiu prontamente e acionou a Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, registrando o protocolo 8004419120. As equipes técnicas estão empenhadas em resolver a questão e restabelecer o fornecimento de energia elétrica no sistema de captação o mais rápido possível.

Assim que a energia for restabelecida, a Agespisa retomará imediatamente a distribuição de água, visando minimizar os transtornos causados aos moradores afetados pela interrupção do serviço.

A população de Floriano é orientada a fazer uso consciente da água disponível até que a situação seja normalizada. A Agespisa e a Equatorial Energia trabalham em conjunto para resolver a questão com a maior brevidade possível, visando restabelecer o conforto e a comodidade dos moradores.

Para mais informações e atualizações sobre o restabelecimento do serviço de água, os moradores podem entrar em contato com a Agespisa através dos canais de atendimento disponíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook