Falta de energia elétrica afeta fornecimento de água no Residencial Cajueiro II, em Floriano

21/03/2024 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFalta de energia elétrica afeta fornecimento de água no Residencial Cajueiro II, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Falta de energia elétrica afeta fornecimento de água no Residencial Cajueiro II, em Floriano.

A população do Residencial Cajueiro II, em Floriano, enfrenta mais um desafio nesta quinta-feira (21) devido à suspensão do fornecimento de água. A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) comunicou a interrupção do serviço de abastecimento de água devido à falta de energia elétrica no poço que atende o referido residencial.

As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica têm sido um problema recorrente na região, afetando diretamente o abastecimento de água para os moradores. Diante dessa situação, a Agespisa acionou a Equatorial Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, e registrou o protocolo de atendimento (número 8004386039), solicitando o restabelecimento do serviço com urgência.

Enquanto aguardam a solução do problema, os moradores do Residencial Cajueiro II enfrentam dificuldades com a falta de água em suas residências. A Agespisa reitera seu compromisso em buscar uma rápida solução para restabelecer o abastecimento assim que a energia elétrica for restabelecida.

A comunidade aguarda com expectativa a resolução dessa situação para que possam retomar suas atividades diárias com normalidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: energia, agespisa, ?gua