Falha em sistema elétrico provoca apagão em Floriano e outros municípios

08/08/2017 01h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Floriano NewsClique para ampliarSistema Elétrico(Imagem:Floriano News)

 A cidade de Floriano sofreu um apagão na noite desta segunda-feira (07). Uma falha na Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), na cidade de Barão de Grajaú, causou a queda de energia.

De acordo com Raimundo Irene, Diretor Técnico da Eletrobras Piauí, em Floriano, o fornecimento foi interrompido por volta das 20h40.

"O defeito não faz parte da nossa rede, o defeito faz parte da rede que atende Barão de Grajaú. Temos um acordo operativo entre concessionárias e a gente entrega pra eles o defeito. E tão logo encontrem o defeito vão nos informar para nós esclarecermos a população", ressaltou.

Ainda de acordo com informações da área técnica da Compania Elétrica o serviço foi normalizado por volta das 22h50.

"Não foi encontrado o defeito e a gente lamenta que houve essa fatalidade, inclusive não desligou só Floriano, mas atingiu a região de Nazaré, Arraial, Francisco Ayres, Cajazeiras, São Francisco do Piauí, Novo Oriente e Elesbão Veloso",
disse.

Segundo o Diretor Técnico, as equipes estão trabalhando para solucionar o problema.
Imagem: Floriano NewsRaimundo Irene(Imagem:Floriano News)Raimundo Irene

"A gente pede desculpas aos usuários, infelizmente aconteceu essa fatalidade, vamos procurar corrigir o defeito e tão breve normalizar o fornecimento", finalizou Raimundo Irene.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook