Falece a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano

04/10/2012 10h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFalece a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano está de luto pelo falecimento de Marlene Mota Monteiro, de 30 anos, secretária de administração e finanças do Sindicato.

A mesma faleceu em Teresina no último domingo (30), após sofrer um grave acidente no dia 21 de setembro na BR-230, km 306.5, próximo ao DNIT, área do perímetro urbano de Floriano.

Marlene se dirigia ao trabalho quando colidiu com um caminhão, após uma ultrapassagem proibida, vindo a cair de sua moto e sofrendo um politraumatismo.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFalece a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Falece a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para Teresina ficando internada na UTI, mas não resistiu e veio a óbito.

Nesta quarta-feira (03), o corpo de Marlene foi trazido para o município de Floriano e levado até a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde amigos e companheiros de trabalho lhe fizeram uma homenagem, e em seguida levado para a casa dos familiares.

Marlene Mota deixa uma filha de 12 anos.


"Sensibilizados, unimo-nos neste momento, à dor da família, externando nossos sentimentos na certeza de que a fé traz esperança e conforto espiritual".

São os votos de pesar do Portal FlorianoNews.