FAESF recebe estudantes da região de Floriano e apresenta proposta pedagógica

17/08/2018 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Faculdade de Floriano (FAESF), realizou nesta semana mais uma etapa do Projeto “Venha conhecer a FAESF e descubra a diferença”, recebendo a visita de mais de 380 alunos do ensino médio das cidades de Angical, Arraial, Flores do Piauí, Francisco Aires, Pavussu, Picos, Rio Grande do Piauí, São João dos Patos-MA e Tamboril. A visita teve como objetivo conhecer a estrutura e proposta pedagógica da instituição de ensino superior florianense.

Recepcionados pela Vice-Diretora Dr. Elda Bucar, Diretora Acadêmica Maria Luísa Bucar, coordenadores e professores da FAESF, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da faculdade, salas de aulas, laboratórios, biblioteca, clínica odontológica.

Imagem: FAESF FAESF recebe estudantes da região de Floriano e apresenta proposta pedagógica.(Imagem:FAESF )

Na ocasião os estudantes também puderam aproximar-se da profissão através de workshop, e palestras sobre o mercado de trabalho, orientação vocacional e incentivos financeiros.

Participaram da visita às instalações da FAESF alunos e professores do Colégio São Lucas, Unid. Esc. Mª de Sousa Andrade, Unid. Esc. Demerval Lobão, Unid. Esc. Atila Lira, Unid. Esc. João Pereira de Sousa, Unid. Esc. José Salustiano da Silva, Unid. Esc. Padre Pedro da Silva Oliveira, Unid. Esc. Santo Antônio, Unid. Esc. Silvestre Rocha e Centro de Ensino Josélia de Almeida Ramos.

Imagem: FAESFFAESF recebe estudantes da região de Floriano e apresenta proposta pedagógica(Imagem:FAESF)

Imagem: FAESF FAESF recebe estudantes da região de Floriano e apresenta proposta pedagógica(Imagem:FAESF )

Imagem: FAESF FAESF recebe estudantes da região de Floriano e apresenta proposta pedagógica.(Imagem:FAESF )



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ensino, alunos, faesf, visita