FAESF recebe diretor da SBS e colaboradores do Floriano Shopping

24/12/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Faculdade de Floriano-FAESF recebeu, na última semana, a visita do diretor da SBS Gestão e Administração, Sr. João Marcos Alves Costa e seus colaboradores Mayara Vieira e Eduardo Aquino.

A SBS é uma empresa especializada na implantação e gestão de shopping centers em todo Brasil, que atua há 28 anos em empreendimentos de diferentes portes.

Imagem: FAESFFAESF recebe o diretor da SBS e seus colaboradores do Floriano Shopping.(Imagem:FAESF)

A visita tratou da apresentação às instalações físicas da FAESF, que deslumbrou o olhar dos administradores. Após o passeio os mesmos trataram em reunião com a Diretora Geral da FAESF, professora Elza Bucar, temas como o desenvolvimento de parceria de cunho educativo integrado ao Floriano Shopping, ações como feiras educativas, semana científica, exposição de trabalhos dos alunos no shopping, assim como diversas ideias de integração que irão somar, ainda mais, no desenvolvimento dos alunos da FAESF, levando o conhecimento para além dos muros da faculdade.

O Floriano Shopping e a FAESF deram os primeiros passos para mostrar que a união de grandes projetos valida e fortalece a cidade de Floriano em se posicionar como grande polo regional de Educação, Cultura e Lazer.

Imagem: FAESFFAESF recebe o diretor da SBS e seus colaboradores do Floriano Shopping.(Imagem:FAESF)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, faesf, shopping