FAESF realiza II Audiência Simulada de Instrução e Julgamento

23/11/2018 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A noite da ultima quarta-feira (19), foi marcada com encerramento da disciplina Direito do Consumidor, ministrada pela professora Caroline Fontes, com a II Audiência Simulada de Instrução e Julgamento da Faculdade de Floriano (FAESF).

Foi um momento muito especial para a vida acadêmica dos nossos alunos e que contou com a presença da diretora acadêmica da FAESF, Maria Luísa Bucar Matos, do professor Raimundo Neiva, da professora Caroline Fontes, dos alunos das turmas do 8º período e do advogado Daniel Guimarães Meneses, que, pelo segundo ano consecutivo, aceitou o nosso convite e veio enriquecer a nossa atividade atuando como o juiz da audiência.

Imagem: FAESF FAESF realiza II Audiência Simulada de Instrução e Julgamento.(Imagem:FAESF )

A audiência simulada foi baseada na responsabilidade pelo fato do serviço em decorrência do incêndio ocorrido na Boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria - RS, em 2013.

De um lado, os alunos do 8º período T02, representando o Ministério Público, autor da ação civil pública; e, do outro, os alunos do 8º período T01 representando as defesas da Boate Kiss e da Banda Gurizada Fandangueira.

Os alunos do 8º período do curso de Direito da FAESF protagonizaram momentos de muito aprendizado, colocando em prática os ensinamentos obtidos durante o semestre.

Imagem: FAESFFAESF realiza II Audiência Simulada de Instrução e Julgamento.(Imagem:FAESF)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: alunos, faesf, simulada