FAESF presta homenagem aos 121 anos de emancipação política de Floriano

07/07/2018 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FAESFFAESF presta homenagem aos 121 anos de emancipação política de Floriano.(Imagem:Reprodução/FAESF)

Floriano comemora 121 anos marcado por várias histórias de um povo batalhador e que permanecem firmes na esperança de dias melhores e bons tempos vindouros. Essa data representa um marco na vida de cada cidadão, pois aniversários são anos que representam a permanência de algo que perdura em nossos corações e pensamentos. Dessa forma não somente a cidade de Floriano deve receber os parabéns, mas cada filho dessa terra, merece com orgulho comemorar mais um ano de emancipação da nossa querida cidade de Floriano.

Neste momento externamos nossa alegria por mais um ano de história para nossa querida cidade, e uma felicidade imensa de saber que podemos contribuir para a melhoria na educação e na qualidade de vida de todos que fazem desta linda cidade seu o lar.

Sabemos que cada um de nós temos o desafio de contribuir no desenvolvimento da nossa cidade no que tange ao trabalho social, nas atividades de inclusão, geração de emprego e na formação pessoal e profissional de nosso povo, garantindo assim uma cidade próspera a toda população e a gerações futuras.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, e que não esqueçamos que é a nossa perseverança e esperança que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e segura a todos. Que possamos sempre buscar novos projetos que venham a ser efetivados em prol da melhoria da nossa cidade e de todo povo florianense.

Nossa Princesa do Sul completa 121 anos e a FAESF - Campus Arudá Bucar, o seu castelo da educação se orgulha em fazer parte dessa história. Parabéns Floriano!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, povo