FAESF oferece Pós-Graduação em Gestão e Gastronomia em Unidades de Alimentação e Nutrição

28/03/2019 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Faculdade de Floriano (FAESF) está ofertando o curso de Pós-Graduação em Gestão e Gastronomia em Unidades de Alimentação e Nutrição. A Especialização busca possibilitar o aprimoramento e a capacitação de uma grande parcela de profissionais que almejam gerir um negócio próprio ou de terceiros no segmento de alimentação e nutrição.

O curso tem atraído profissionais que atuam em:

- Áreas de produção hospitalar;
- Alimentação escolar;
- Restaurantes de coletividades: fast food, comerciais e institucionais;
- Supermercados;
- Lojas de produtos naturais;
- Indústrias de alimentos;
- Empresas de consultoria em alimentação e nutrição.

Segundo a direção acadêmica da FAESF, a gastronomia em unidades de alimentação e Nutrição é uma área em franca expansão que requer o domínio de práticas e técnicas de gestão específicas do segmento.
Imagem: DivulgaçãoFAESF oferece Pós-Graduação em Gestão e Gastronomia em Unidades de Alimentação e Nutrição.(Imagem:Divulgação)

Com duração de 18 meses, o público-alvo para a Pós-Graduação em Gestão e Gastronomia em Unidades de Alimentação e Nutrição é composto por profissionais com formação em Nutrição, Administração, Biologia, Gastronomia e Engenharia de Alimentos, profissionais com curso superior de tecnologia, presencial ou em EAD, em Administração, em Alimentos, em Gastronomia, em Hotelaria e em Logística que desejem gerir ou trabalhar em um negócio próprio ou de terceiros no segmento de alimentação e nutrição.

As aulas serão ministradas uma vez no mês aos finais de semana (sábado e domingo), das 8h às 12h e 14h às 19h. Para o aluno egresso a FAESF oferece condições especiais, desconto de 10% no valor da mensalidade paga até o vencimento.

Maiores informações pelo site www.faesfpi.com.br ou pelo telefone (89) 98817-7739.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook