FAESF oferece ajuda gratuita na declaração do Imposto de Renda através do XIX Balcão Contábil

12/04/2023 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFAESF oferece ajuda gratuita na declaração do Imposto de Renda através do XIX Balcão Contábil.(Imagem:Reprodução/Instagram)FAESF oferece ajuda gratuita na declaração do Imposto de Renda através do XIX Balcão Contábil.

Se você está com dúvidas sobre como fazer a sua declaração do Imposto de Renda, a FAESF pode ajudar de forma gratuita! Nesta quinta-feira, dia 13/04, em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h), a instituição realizará o XIX Balcão Contábil, evento que tem como objetivo auxiliar a população na elaboração da declaração do Imposto de Renda 2023 (ano-base 2022).

Durante o evento, os interessados podem comparecer à sede da FAESF com os documentos necessários para receber orientação e fazer a declaração. Os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da instituição, com orientação dos professores.

O XIX Balcão Contábil é uma ótima oportunidade para quem está com dúvidas sobre como fazer a declaração do Imposto de Renda e não quer pagar por um serviço de assessoria contábil. Além disso, é uma oportunidade para os acadêmicos da FAESF colocarem em prática o conhecimento adquirido em sala de aula e oferecerem um serviço gratuito à população.

A FAESF está localizada na Rua Olemar Alves de Sousa, 401, Rede Nova, em Floriano. Não perca essa oportunidade de receber ajuda especializada para fazer a sua declaração do Imposto de Renda!
Imagem: Reprodução/InstagramFAESF oferece ajuda gratuita na declaração do Imposto de Renda através do XIX Balcão Contábil.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/InstagramFAESF oferece ajuda gratuita na declaração do Imposto de Renda através do XIX Balcão Contábil.(Imagem:Reprodução/Instagram)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: renda, imposto, faesf