FAESF está com inscrições abertas para Bacharelado em Enfermagem

15/06/2019 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFAESF está com inscrições abertas para Bacharelado em Enfermagem.(Imagem:Divulgação)

A Faculdade de Floriano (FAESF) está com as inscrições abertas para Bacharelado em Enfermagem. O curso tem duração de cinco anos (10 semestres) e é oferecido no turno diurno e aos sábados quando necessário.

O curso de Enfermagem tem como objetivo formar o graduado em enfermagem, habilitado para desenvolver atividades inerentes ao cuidar como objeto específico do trabalho técnico, científico e ético a ser realizado no contexto dos serviços e instituições de saúde.

Autorizado pela Portaria MEC nº 2.879, de 13 de outubro de 2003 e reconhecido através da Portaria de nº 01 de 17 de março de 2010 e renovado o reconhecimento através da Portaria nº 01 de 09 de janeiro de 2012, o curso de Enfermagem da FAESF conta com laboratórios específicos e gerais proporcionando atividades práticas imprescindíveis para a formação profissional do acadêmico.

Os estudantes interessados podem se inscrever pela internet, através do http:// www.faesfpi.com.br ou diretamente na sede da unidade de ensino superior, situada à Rua Milton Lavour, no bairro Rede Nova.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: enfermagem, faesf, curso