FAESF abre inscrições para Bacharelado em Administração

05/06/2019 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoFAESF abre inscrições para Bacharelado em Administração.(Imagem:Divulgação)

A Faculdade de Floriano (FAESF) está com inscrições abertas para Bacharelado em Administração. O curso é voltado para preparar administradores com uma sólida formação teórica, envolvendo uma ampla visão das organizações, sejam elas públicas ou privadas. Assim os profissionais egressos terão uma formação abrangente, integrada por várias áreas do saber do campo social, ajustados ao processo de globalização como um todo e da gerência das empresas em particular.

O curso de Administração conta ainda com a Empresa Júnior que é uma associação sem fins lucrativos, formada e gerida pelos alunos com o objetivo de fomentar o aprendizado prático, aproximar o mercado de trabalho, bem como elaborar projetos de consultoria nas mais diversas áreas. O aluno tem ainda a possibilidade de realizar estágio.

A implantação da Empresa Júnior abrangendo o curso de Bacharelado em Administração e Bacharelado em Ciências Contábeis consiste em firmar o objetivo da FAESF de formar profissionais competentes, pela realização de pesquisa, produção científica e extensão de cursos e serviços, buscando o desenvolvimento integral da pessoa e sua participação para o bem comum.

Os estudantes interessados podem se inscrever pela internet, através do http:// www.faesfpi.com.br ou diretamente na sede da unidade de ensino superior, situada à Rua Milton Lavour, no bairro Rede Nova.