"Faça uma Criança Feliz": Posso Ajudar? promove campanha para crianças em extrema pobreza

06/10/2023 13h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFaça uma criança feliz(Imagem:Reprodução/Instagram)

O "Posso Ajudar?", grupo de voluntariado da cidade de Floriano, promove a terceira edição da campanha "Faça uma Criança Feliz". A cada ano, esta iniciativa busca proporcionar um dia inesquecível para crianças em situação de extrema pobreza, recheado de diversão, atividades especiais e muitas surpresas.

Marque no calendário: 28 de outubro, às 15h00, na quadra da Universidade Estadual do Piauí (UESPI-Floriano) será o dia de transformar a vida dessas crianças. O evento contará com uma série de atividades planejadas para garantir sorrisos e momentos inesquecíveis. Entre as atrações, destacam-se jogos, brincadeiras, brinquedos infláveis, pintura facial, além de deliciosas pipocas, algodão doce e uma variedade de brindes.

Mas a sua ajuda é essencial! Você sabia que pode fazer a diferença no dia de uma criança? Qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer um impacto enorme. Você pode doar brinquedos, roupas infantis, lanches, bombons e brindes.

Para facilitar a colaboração, foi disponibilizado o PIX: gp.possoajudar@gmail.com. Além disso, você também pode entregar suas doações no ponto de arrecadação localizado no Açougue São Félix, na Avenida Eurípedes de Aguiar, 1633, bairro Irapuá I.

Para mais informações e atualizações sobre a campanha, siga o perfil @possoajudar nas redes sociais ou entre em contato pelos telefones (89) 99906-3020 e (89) 99437-8867.

Faça parte desta corrente de solidariedade e ajude a tornar o dia dessas crianças um momento especial e inesquecível. Juntos, podemos fazer a diferença!



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, crian?as, voc?