Ex-vereador Maurício Bezerra fala sobre a visita da governadora à Floriano e as ações da 10ªGRS

03/06/2022 13h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMaurício Bezerra, diretor da 10ª GRS(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra, diretor da 10ª GRS

O ex-vereador e atual coordenador da 10ª Gerência Regional de Saúde, estará participando na tarde desta sexta-feira (03), de encontro com a governadora do Piauí, Regina Sousa. A governadora estará realizando a entrega de importantes demandas para o município de Floriano, dentre elas, a inauguração da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional (UCINCO) no Hospital regional Tibério Nunes, e a entrega de viaturas à Polícia Militar.

"Estaremos com a presença da nossa governadora aqui em Floriano, fazendo a entrega de equipamentos muito importantes na área de saúde inaugurando a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencionaldo no Hospital Tibério Nunes, como também entregando as viaturas e motocicletas para a Polícia Militar, além de outras atividades. Nós do governo do estado do Piauí temos sempre trabalhado com zelo, buscando estar sempre melhorando os serviços para um atendimento de qualidade à população", ratificou.

Sobre as ações desenvolvidas pela Regional de Saúde, Maurício destacou importantes serviços desenvolvidos desde que assumiu a coordenação.

"Nós implantamos desde que assumimos a reabertura do Lacen que há mais de três anos estava fechada e agora oferta serviços de qualidade tanto pra Floriano como para 25 cidades da região. Ampliamos o espaço logístico da rede de frios aprimorando a logística da entrega dos insumos das vacinas dos imunizantes a todos os municípios, não tivemos nenhum problema com entrega de vacinação, melhoramos o setor das auditorias, ampliamos o espaço a logística da entrega dos medicamentos que são dispensados à população e as cidades", disse.

O coordenador afirma ainda que, está buscando a melhor forma para organizar ainda mais a regional.

"Estamos buscando a melhor forma de trabalho para organizar a nossa regional dentro de um planejamento discutido individualmente com cada servidor e discutido por setor de forma organizada, planejada e com dedicação total para que a coisa aconteça. Contando sempre com o apoio do deputado Fábio Xavier e do deputado Francisco Costa, que têm dado todo suporte para que a gente possa desenvolver bem o trabalho em Floriano e região", concluiu o coordenador da 10ª GRS, Maurício Bezerra.

Tópicos: coordenador, sa?de, a??es