Ex-vereador Maurício Bezerra busca melhorias no atendimento do IASPI em Floriano

27/06/2023 16h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-vereador Maurício Bezerra busca melhorias no atendimento do IASPI em Floriano(Imagem:Reprodução)Ex-vereador Maurício Bezerra busca melhorias no atendimento do IASPI em Floriano

Nesta segunda-feira (26), o ex-vereador Maurício Bezerra esteve na sede do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), em Teresina-PI, para uma importante audiência com a diretora Daniele Aita. Acompanhado pelo suplente de vereador e coordenador do IASPI - Floriano, Delson Alves, Maurício discutiu possíveis mudanças e melhorias no atendimento do órgão na cidade de Floriano.

Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos relacionados à qualidade e à ampliação dos serviços oferecidos pelo IASPI em Floriano, visando atender de forma mais eficiente os servidores públicos conveniados. 

Maurício Bezerra destacou a importância dessas mudanças para o município, e ressaltou seu compromisso em buscar soluções para aprimorar o atendimento aos servidores públicos.

"Deveremos dentro em breve estar com um local de atendimento presencial no Espaço Cidadão e com novas clínicas e serviços credenciados, com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento aos servidores conveniados da nossa Princesa do Sul", afirmou.